Assinante não recebe exemplar do jornal mesmo com assinatura renovada e paga

Não respondida
São Caetano do Sul - SP
12/06/2026 às 13:57
ID: 251232985
Bom dia , venho atraves dessa fazer uma reclamção pois desde ontem (quinta-feira dia:11/06),não estou recebendo o meu exemplar jornal -Diario do Grande ABC na minha residencia,já fiz o pagamento do ,
boleto no valor de R$ 49,90 vencimento 08/06/2026 - ja esta quitado e minha assinatura foi renovada ,
e valida até o mes junho/2027 , alguem poderia me ajudar a resolver esse impasse.
Fico no aguardo da solução desse impasse que esta ocorrendo.
Atenciosamente.