Não recebimento do jornal Diário do Grande ABC e falha na entrega

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

27/02/2026 às 10:44

ID: 241844177

Venho atraves dessa fazer uma reclamção pois desde ontem (quinta-feira dia:26/02),não estou recebendo o meu exemplar jornal -Diario do Grande ABC na minha residencia,já fiz o pagamento de 02(dois)boletos no valor de R$ 52,00 - assinatura valida até o mes junho/2026 e esta com esse impasse.

Fico no aguardo da solução desse impasse que esta ocorrendo.


Atenciosamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 16:12

Boa tarde, Flávio. Espero que esteja bem!
Encaminhei sua reclamação ao responsável para que a situação seja resolvida o quanto antes.
Não houve retorno na sexta-feira ao e-mail enviado às 20h19, pois o DGABC funciona em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h12 às 18h.

Atenciosamente, Alana

Consideração final do consumidor

06/03/2026 às 14:31

ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7