Sky

Não respondida
Santo André - SP
26/06/2017 às 13:22
ID: 27075079
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 29/05,liguei na Sky para reclama que a fatura veio errada o atendente André fez um acordo comigo prot.*******15,no dia 01/06 me ligou a Ana Paula suporte da Sky me pedindo desculpa pelo fato ocorrido e que analisou minha conta e que era para eu efetuar o pto 41,53 na lotérica ,e a de julho eu iria receber em casa no valor de 47,28 e as demais 67,00 por um ano e 3 meses de telecine protocolo************* as 8:23 da manhã,no dia 14/06 liguei a Raíssa que me atendeu para fala que estava recebendo cobrança na tela dá tv e que eu estava morrendo de vergonha pois minha fatura estava paga e eu estava com visita,ela disse que já estaria tirando da tela conclusão não tirou protocolo************* quando foi no dia 23/06 desligar AM minha tv estou sem tv liguei novamente na Sky falei com Aline e a mesma me disse que não tem o que fazer como assim sendo que estou com minha fatura para protocolo************* peço providências