Reclamar dessa empresa

Monte Alto - SP

13/12/2024 às 10:59

ID: 204555929

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma bicicleta nessa loja no mês passado, chegou no prazo certinho, mas quando vi, a bike estava com alguns defeitos como, o passador de marcha, não era compatível, o câmbio dianteiro estava torto e o traseiro também. Estou tentando contato com a loja para saber como podemos resolver a minha situação, no entanto, depois que enviei as fotos do problema, pararam de me responder. Ligo para o SAC e dá que esse número não existe.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2024 às 09:40

Prezada Cliente,

Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pela demora em nossa resposta, devido a um volume elevado de atendimentos. Trabalhamos para atendê-la da forma mais rápida e eficiente possível.

Em relação à sua ******* que acionamos a garantia exclusivamente para as peças que chegaram danificadas, e o envio das mesmas já está sendo providenciado.

Agradecemos sua paciência e compreensão durante esse processo e estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades adicionais.

Atenciosamente,
Sheila|SAC
Equipe Dias Bike