Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/04/2025 às 17:01

ID: 215725911

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pelo site no dia ***** fiz o pagamento via Pix hoje já e dia ***** e até agora nada eles não responde email nem whatsapp se caso eles não resolverem vou estar indo no procon. Pq o mínimo que eles tem que fazer e respeitar os clientes e responder e tentar resolver não ficar dando [Editado pelo Reclame Aqui] nos clientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/05/2025 às 13:12

Quando a pessoa faz o pagamento e tudo bom a pessoa já fica na felicidade que vai receber as peças depois disso some ninguém resolve nada você manda mensagem todos os dias e ninguém responde o meu pedido já vai fazer mais dois meses a última vez que responderão falou que já ia ser entregado era mentira acho que era para eu parar de fica mandando menssagen

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0