Entrega do produto

Não resolvido
São Paulo - SP
27/04/2025 às 17:01
ID: 215725911
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pelo site no dia ***** fiz o pagamento via Pix hoje já e dia ***** e até agora nada eles não responde email nem whatsapp se caso eles não resolverem vou estar indo no procon. Pq o mínimo que eles tem que fazer e respeitar os clientes e responder e tentar resolver não ficar dando [Editado pelo Reclame Aqui] nos clientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/05/2025 às 13:12
Quando a pessoa faz o pagamento e tudo bom a pessoa já fica na felicidade que vai receber as peças depois disso some ninguém resolve nada você manda mensagem todos os dias e ninguém responde o meu pedido já vai fazer mais dois meses a última vez que responderão falou que já ia ser entregado era mentira acho que era para eu parar de fica mandando menssagen
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0