Comprei de uma piscina e estou aguardando instalação

Não resolvido
São Paulo - SP
04/02/2025 às 18:31
ID: 209078037
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de uma piscina no valor de quase 50k e a pedido meu deveria ser entregue em dezembro, atrasou muito a entrega e veio uns dias de chuva, ligo para o vendedor (Editado pelo Reclame AQUI) que é o dono da empresa juntamente com a esposa (Editado pelo Reclame AQUI) (é quem assina o contrato) e ele nao me atende, não responde mais msg e quando responde só se enrola com promessas . na sexta feira 31/01/25 foi entregue a piscina e colocada no terreno e lá se encontra até hj sem dat e de instalação definida. Eles alegam que precisa estar sol pelo menos 3 a 4 dias seguidos pra eles poderem trabalhar e com isso ela corre o risco de danificar pq é aquele modelo que já vem revestida de pastilhas. Segue com muito atraso no contrato ainda sem concluir. Fico no aguardo .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/03/2026 às 18:01
[Editado pelo Reclame Aqui] e não tiveram nem a hombridade de comparecer na audiência, covardes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0