Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/03/2025 às 15:50

ID: 211658691

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquirimos 17 plafons de 24w com vcs em dezembro, ou seja há menos de 3 meses. Ao Custo de 44,90 a unidade.
lamentável que já tivemos que trocar 5 plafons que já apresentaram defeito.
tudo bem que está na garantia .
Mas qdo a garantia acabar, ficaremos provavelmente com um prejuízo nas mãos, porque elas são visivelmente de má qualidade e vão continuar dando defeito.
Ou seja, levei anos para trocar as lâmpadas que tinham muito tempo de vida útil porque não fabricam mais.
E em 3 meses já tive que trocar 5 das novas!!!!!
Quero troca dos plafons desse fornecedor para um de melhor qualidade!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2025 às 16:42

Olá, Sra, Maria Tereza. Agradecemos por compartilhar seu comentário.

Lamentamos pela experiência que teve e informamos que sua insatisfação será reportada ao fabricante. O material adquirido é de uma marca reconhecida no mercado justamente pela qualidade nesse tipo de produto, e por isso também nos surpreende esse tipo de ocorrência.

Saiba que também nos sentimos prejudicados quando isso acontece, pois prezamos pela satisfação de cada cliente e pela confiança que depositam em nossa loja. Seguiremos acompanhando esse caso junto ao fabricante para que situações assim não se repitam.

Estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Diba

Consideração final do consumidor

01/07/2025 às 17:58

A empresa não resolveu o problema. Todas as lâmpadas que adquiri queimaram. Todas as vezes temos que nos deslocar até a loja para fazer a troca. Atendimento pessimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5