Atendimento precário devido à falta de funcionários na loja de Atibaia, principalmente nos finais de semana.

Não respondida
São Paulo - SP
07/12/2025 às 09:21
ID: 233972767
Loja de Atibaia...Por se tratar de Atibaia ser estância, acho eu q deveria ter mais funcionários pra atender nos fins de semana.4 funcionários sobrecarregados, 2 vendedores ,1 caixa e um faz tudo..atendimento lamentável