Atendimento precário devido à falta de funcionários na loja de Atibaia, principalmente nos finais de semana.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/12/2025 às 09:21

ID: 233972767

Loja de Atibaia...Por se tratar de Atibaia ser estância, acho eu q deveria ter mais funcionários pra atender nos fins de semana.4 funcionários sobrecarregados, 2 vendedores ,1 caixa e um faz tudo..atendimento lamentável

Compartilhe