Atraso na Entrega, Falta de Retorno e Tentativas de Entrega Parcial da Sodimac

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/01/2026 às 21:10

ID: 237224067

Compra realizada no dia 20/12/2025, com entrega programada para 23/12/2025, disponibilizei uma pessoa para receber o material, não ocorreu a entrega, liguei na central, houve o reagendamento para 26/12, não ocorreu a entrega dentro do horário comercial, fui presencialmente a loja física, falei com os gerentes ***** e *****, ambos prometeram que a entrega chegaria as 20h no local, novamente desloquei uma pessoa para receber o material, tentaram entregar parte do material (Argamassa/ nivelado/ espaçador), foi recusado o recebimento. No dia 29 retornei a Loja, falei com o Gerente *****, solicitei cancelamento da compra, porém este fez algumas justificativas, pedidos de desculpas e prometeu cuidar pessoalmente do meu caso, informando que me ligaria após os feriados do final de ano. Até 09/12 não recebi resposta ou contato, eu mesma liguei para ele pela manhã, disse que não poderia falar que me retornaria a ligação, não retornou a ligação, não me atendeu aos chamados, muito pelo contrário passei o dia todo recebendo ligações de colaboradores da Sodimac e de uma transportadora que disse prestar serviços a sodimac, tentando me persuadir a receber o material em etapas, pois o porcelanato me disseram que só seria entregue em 7 dias, recusei as entregas picadas, voltei a loja, falei com a gerente ***** que também tentou se desculpar e passar a problemática ao serviço de entrega, solicitei cancelamento da compra disse que naquele momento não tinha como cancelar, não afirmou prazo e horário de entrega, disse que em 10/12 fará um contato comigo para confirmar se a entrega acontecerá no dia 10 ou não. Respeito ao consumidor, cumprimento de prazos e transparência violados. Péssimo comportamento da marca sodimac, não indico a ninguém.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/01/2026 às 18:32

A dicico é péssima, falta de compromisso, falta de transparência. Total desrespeito com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0