Não faço orçamento?

Estou fazendo orçamento do material hidráulico para a construção da minha residência, fui em várias lojas de material de construção para tirar a limpo o valor dos materiais e ai optar pela que tivesse um valor mais próximo que poderia pagar, principalmente também para tentar obter um desconto.

Pois bem, consegui os preço em praticamente TODAS AS LOJAS QUE FUI, como leroy merlin, C&C, Telha norte e Joli, PORÉM NA DICICO EU NÃO OBTIVE SUCESSO.

O vendedor (MUITO MAL EDUCADO DIGA-SE DE PASSAGEM) disse que não poderia fazer orçamento naquele dia (SÁBADO), eis que voltei na segunda feira para pegar o orçamento visto que ele não podia fazer aquilo no sábado, mas nos outros podia, pela lógico.

Enfim ele não apenas não quis me atender e passar os preços como também foi bem sarcástico dizendo que SE EU QUISESSE podia pegar uma caneta e anotar sozinho.

Poxa se eu estou indo lá pegar um orçamento é porque eu não sei o que é cada item e preciso de ajuda.

Lamentávelmente, JAMAIS voltarei a comprar algo na Dicico.

26/01/2016 às 16:27

Gostaria de agradecer ao Sr. Irajá pelo pronto atendimento da reclamação, que além de se desculpar formalmente em nome da empresa, colocou a minha disposição uma vendedora para orçar meus produtos.
Se vamos fechar negócio é outra história, como disse ao Sr. Irajá hoje nós temos que pesquisar e buscar sempre o melhor preço, mas independente disso, o ocorrido mostra que ainda temos pessoas justas e profissionais no mercador.

Consideração final da empresa

27/01/2016 às 09:09

Bom dia

Obrigado Sr Telmo, estarei sempre a sua disposição no que se fizer necessário dentro da Dicico o Sr tem o meu contato se precisar estou as sua ordem.

Irajá

Gerente do cliente

Está com problemas com Dicico - Loja Física?