Operadora de caixa grosseria ao validar ticket de estacionamento e não informar sobre nota de crédito

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/03/2026 às 18:43

ID: 244098219

Lamentavelmente hoje após ter tido um excelente atendimento no Sac da loja ,ao me dirigir ao caixa a operadora grosseiramente não quis validar o meu ticket de estacionamento.
Fui fazer a troca da porta,a qual na loja não tinha o tamanho que eu precisava,gentilmente no sac me deram uma nota de crédito,ao passar pelo caixa 02 a operadora bem grossa disse que eu nao tinha comprado nada,e tambem nem explicou que a nota poderia ser usado outro dia,disse que eu que resolvesse no sac,era só me informar.
Moro próximo,estou sempre na loja,me senti bem insultada.Não tenho problema nenhum em pagar um estacionamento,mas o estabelecimento garante que ao utilizar os serviços da loja ,sempre validaram,e era só a operadora ter educação e explicar se algo mudou ai na loja,não constranger o cliente.
Encaminhei pelo email ***** a Nota de crédito com horario, e tambem horario que paguei e ja sai do estacionamento da loja,segue o comprovante.
Precisam instruir a colaboradora,a minha pessoa não trata se de pessoas oportunistas que burlam qualquer regra.Vou utilizar o crédito em outra loja da rede,se possivel,eu não desejo mais pisar meus pés ai nessa loja.

Compartilhe