Péssimo atendimento e falta de variedade na Dicico Marginal Tietê

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/11/2025 às 19:57

ID: 232150339

Fui a loja Dicico da marginal Tietê para fazer um orçamento. Momentos antes estava em outra loja fazendo o mesmo orçamento. Como cliente tenho direito de consultar os preços e fazer o melhor negócio.
Ao chegar na loja Dicico me deparei com 4 funcionários batendo papo, ok normal.
Então fui olhar os produtos. Fui abordado por um deles e informei que tenho um orçamento pra fazer o mesmo disse que pode auxiliar mas não poderá acompanhar pois tinha poucos funcionários e não iria nos acompanhar em tudo.
Eu como cliente não me interessa se tem pouco ou muitos funcionários. Sou uma oportunidade momento de mostrar que posso confiar na empresa e receber um ótimo atendimento.
Não encontrei metade do que procurava. E perdi a vontade de continuar na loja.
Venho agradecer pela péssima experiência que tive na loja.
E por favor contrate mais pessoas pra evitar que isso se repita.

Compartilhe