Me cobraram R$******* e não me repondem de maneira nenhuma

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
25/09/2024 às 11:46
ID: 198184793
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm Setembro viajei para o méxico e usei a Didi por lá. Um Belo dia na minha volta pedi um Didi para o aeroporto e a viagem deu por volta de R$50, mas o lindo do motorista simplesmente encerrou a viagem 3 horas dpeois (Chgeamos as 19 e ele encerrou as 22) e ficam me cobrando R$*******!!!!!
Eu tentei reclamar na central de ajuda da Didi, Ligar e tudo mais. MAS ME DERAM ZERO SUPORTE. Ficam debitando 6 vezes no dia do meu cartão que, por sorte, tinha acabado os dolares e não pagou.
Estou tentando de tudo mas os caras não querem ajudar de jeito nenhum, vou ter que cancelar meu cartão, excluir a conta e ver se processando eles tomam vergonha na cara.