Reclamação de Comissão e Rescisão Não Paga pela 99 Abastece e Agência Adecco

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/04/2026 às 17:49

ID: 245942773

Fui contratada para prestar serviço para empresa 99 Abastece, pela Agência Adecco.
Após quebra de contrato por parte da 99 Abastece, motivo da dispensa, eu ter falado sobre rotas muitos distante e de difícil acesso, pois não estava no contrato de trabalho as regiões que a empresa 99 Abastece me passou.
Durante o período de trabalho sobre pressão e stress, tomei multa pois eu viajava comeu veículo.
As vendas realizadas não foram pagas, pois foi dito pelo gestor( ainda não foi feito a comissão) , o prazo para pagamento de recisão são 10 dias corridos, recebi da empresa a recisão sem comissão ou valor de multa .
Hoje dia 13/04/2026 entrei em contato novamente com o gestor do projeto, e com a Agência, e não tive retorno.
Um jogando a responsabilidade para outro.
Postura inadmissível para uma empresa que cobrava tanta postura e resultado.
Preciso que paguem .

Compartilhe