Atraso na entrega

Resolvido
São Paulo - SP
16/04/2025 às 20:46
ID: 214974051
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi duas pizzas e fiquei quase duas horas esperando a entrega, nem para avisar que iriam atrasar simplesmente nada!! Muita falta de respeito com consumidor . E a pizza já estava pagando, só esperando a entrega. Nunca mais!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2025 às 12:20
Olá Mariana,
Lamento imensamente por todo transtorno causado, minhas sinceras desculpas.
Tetei contato telefônico com você e não obtive sucesso, preciso de mais informações sobre seu pedido para poder tomar as devidas providências junto a unidade responsável.
Poderia por gentileza entra em contato através do whatsapp******* informando sobre o reclame aqui, gostaria muito de poder desfazer essa má impressão, pos tenho certeza que foi um problema pontual e que iremos conseguir sanar para que não ocorra novamente.
Abraços
Camila - Sac Didio
Consideração final do consumidor
28/04/2025 às 13:04
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10