Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/04/2025 às 20:46

ID: 214974051

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi duas pizzas e fiquei quase duas horas esperando a entrega, nem para avisar que iriam atrasar simplesmente nada!! Muita falta de respeito com consumidor . E a pizza já estava pagando, só esperando a entrega. Nunca mais!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2025 às 12:20

Olá Mariana,

Lamento imensamente por todo transtorno causado, minhas sinceras desculpas.
Tetei contato telefônico com você e não obtive sucesso, preciso de mais informações sobre seu pedido para poder tomar as devidas providências junto a unidade responsável.
Poderia por gentileza entra em contato através do whatsapp******* informando sobre o reclame aqui, gostaria muito de poder desfazer essa má impressão, pos tenho certeza que foi um problema pontual e que iremos conseguir sanar para que não ocorra novamente.

Abraços
Camila - Sac Didio

Consideração final do consumidor

28/04/2025 às 13:04

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10