Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/10/2024 às 03:16

ID: 199515711

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Unidade Campo Belo. Fiz um pedido hoje, entrega atrasou quase uma hora, massa crua e pizza fria. Fui reclamar pelo iFood porém disse que estava expirado (???). Nunca mais peço nessa unidade, tudo péssimo!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2024 às 09:50

Olá Clovis,

Fui informada que a franqueada da unidade Campo Belo entrou em contato. Você ficou satisfeito com a devolutiva recebida? Estou aqui para garantir que sua experiência seja positiva e para ajudar no que for preciso.
Agradeço pela sua compreensão e espero ter desfeito a má impressão.

Abraços
Camila - Sac Didio

Consideração final do consumidor

17/10/2024 às 13:03

Recebi o retorno da pessoa responsável pela Didio Campo Belo que reconheceu o erro e me ofereceu provar novamente o restaurante sem custo adicional. Muito bom pós-atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8