Pizza sem azeitonas, dificuldade de contato, falta de opções de pagamento e cobrança incorreta

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/03/2026 às 14:38

ID: 242605603

Já é a terceira ou quarta vez que mandam a pizza sem azeitonas, sendo que passou batido as outras vezes.. O Ontem dia 06/03/3026, tentei ligar, não atendem o telefone e muito menos retornam a ligação.. Outra coisa, sou obrigado a pagar on line???
Semana passada dia 27/02, gastei mais de R$ 200,00, e não deram opção de pagar na entrega. Ontem dia 06/03, gastei R$ 89,00 e tive que pagar on line.. O reembolso de R$ 1,27 por 4 azeitonas, é 4 azeitonas, é menos do que o valor de R$ 1,50 pago todas as vezes.. A Didio Pizza fica fazendo convênio com aplicativo 99, mas não é honesta com o consumidor.. Agora sou obrigado a pagar pessoalmente em dinheiro, não tenho opção.. Não compro mais, foi a última vez.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 11:04

Olá, Marcio

Sentimos muito pela sua experiência e agradecemos por compartilhar o ocorrido conosco.

Sobre as azeitonas, no nosso cardápio essa é uma opção que precisa ser adicionada ao pedido como item extra no momento da compra. Quando essa opção não é selecionada no aplicativo, a pizza é preparada sem o ingrediente, caso não as receba informa a loja imediatamente para poder se for posivel solicitar a troca do produto.

Em relação às formas de pagamento, essa definição é feita diretamente pela plataforma da 99, de acordo com critérios do próprio aplicativo e do perfil de cada cliente. Infelizmente, a loja não tem acesso para alterar ou interferir nessas regras da plataforma.

Também gostaríamos de reforçar que a Dídio Pizza preza muito pela transparência e honestidade no atendimento aos clientes. Trabalhamos sempre para oferecer a melhor experiência possível, e por isso levamos todos os comentários e feedbacks com muita seriedade.

Agradecemos por ter compartilhado sua experiência e esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro.

Atenciosamente,
Equipe Dídio Pizza

Réplica do consumidor

12/03/2026 às 17:04

Pedi a pizza com azeitonas, paguei por isso, e não concordo que oferecem a parceria mas não fazem corretamente, lesando eu consumidor... Já está acontecendo a muito tempo isso

Consideração final do consumidor

28/04/2026 às 12:25

não recebi nenhuma ligação, para conversar sobre o acontecido.
também gostaria de saber se sou obrigado a pagar ON LINE pelo aplicativo *****.
não dão opção para pagar na entrega.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5