Pizza sem azeitonas, dificuldade de contato, falta de opções de pagamento e cobrança incorreta

Não resolvido
São Paulo - SP
07/03/2026 às 14:38
ID: 242605603
Já é a terceira ou quarta vez que mandam a pizza sem azeitonas, sendo que passou batido as outras vezes.. O Ontem dia 06/03/3026, tentei ligar, não atendem o telefone e muito menos retornam a ligação.. Outra coisa, sou obrigado a pagar on line???
Semana passada dia 27/02, gastei mais de R$ 200,00, e não deram opção de pagar na entrega. Ontem dia 06/03, gastei R$ 89,00 e tive que pagar on line.. O reembolso de R$ 1,27 por 4 azeitonas, é 4 azeitonas, é menos do que o valor de R$ 1,50 pago todas as vezes.. A Didio Pizza fica fazendo convênio com aplicativo 99, mas não é honesta com o consumidor.. Agora sou obrigado a pagar pessoalmente em dinheiro, não tenho opção.. Não compro mais, foi a última vez.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2026 às 11:04
Olá, Marcio
Sentimos muito pela sua experiência e agradecemos por compartilhar o ocorrido conosco.
Sobre as azeitonas, no nosso cardápio essa é uma opção que precisa ser adicionada ao pedido como item extra no momento da compra. Quando essa opção não é selecionada no aplicativo, a pizza é preparada sem o ingrediente, caso não as receba informa a loja imediatamente para poder se for posivel solicitar a troca do produto.
Em relação às formas de pagamento, essa definição é feita diretamente pela plataforma da 99, de acordo com critérios do próprio aplicativo e do perfil de cada cliente. Infelizmente, a loja não tem acesso para alterar ou interferir nessas regras da plataforma.
Também gostaríamos de reforçar que a Dídio Pizza preza muito pela transparência e honestidade no atendimento aos clientes. Trabalhamos sempre para oferecer a melhor experiência possível, e por isso levamos todos os comentários e feedbacks com muita seriedade.
Agradecemos por ter compartilhado sua experiência e esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro.
Atenciosamente,
Equipe Dídio Pizza
Réplica do consumidor
12/03/2026 às 17:04
Pedi a pizza com azeitonas, paguei por isso, e não concordo que oferecem a parceria mas não fazem corretamente, lesando eu consumidor... Já está acontecendo a muito tempo isso
Consideração final do consumidor
28/04/2026 às 12:25
não recebi nenhuma ligação, para conversar sobre o acontecido.
também gostaria de saber se sou obrigado a pagar ON LINE pelo aplicativo *****.
não dão opção para pagar na entrega.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5