Atendimento ruim e repasse de aluguel atrasado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/03/2026 às 19:36

ID: 244103655

Péssimo atendimento !!! , não dão satisfação ao locador sobre o pagamento do aluguel e o repasse sempre atrasado E NÃO FAZEM
OS REPASSES DOS ALUGUEIS JÁ PAGOS PELO INQUILINO . NÃO INDICO !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 08:35

Olá, Adervaldo Branco.
Agradecemos pelo seu retorno e pela oportunidade de corrigirmos a situação relatada.
Informamos os alugueis estão na sua conta com todas as correções possíveis e o assunto foi devidamente resolvido. Permanecemos à disposição caso ainda necessite de qualquer suporte adicional.
Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e agradecemos pela compreensão, estaremos respondendo a sua esposa também.
Atenciosamente,
Didol's Empreendimentos imobiliários

Réplica do consumidor

26/05/2026 às 08:53

Não foram repassados os valores corretamente , faltando os juros e a reparação pela demora e os transtornos causados.

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 09:41

NÃO ACONSELHO ESSA EMPRESA , NÃO CUMPREM O SEU CONTRATO E TRAZEM PREJUÍZOS AOS CLIENTES.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0