Atendimento ruim e repasse de aluguel atrasado

Não resolvido
São Paulo - SP
23/03/2026 às 19:36
ID: 244103655
Péssimo atendimento !!! , não dão satisfação ao locador sobre o pagamento do aluguel e o repasse sempre atrasado E NÃO FAZEM
OS REPASSES DOS ALUGUEIS JÁ PAGOS PELO INQUILINO . NÃO INDICO !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 08:35
Olá, Adervaldo Branco.
Agradecemos pelo seu retorno e pela oportunidade de corrigirmos a situação relatada.
Informamos os alugueis estão na sua conta com todas as correções possíveis e o assunto foi devidamente resolvido. Permanecemos à disposição caso ainda necessite de qualquer suporte adicional.
Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e agradecemos pela compreensão, estaremos respondendo a sua esposa também.
Atenciosamente,
Didol's Empreendimentos imobiliários
Réplica do consumidor
26/05/2026 às 08:53
Não foram repassados os valores corretamente , faltando os juros e a reparação pela demora e os transtornos causados.
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 09:41
NÃO ACONSELHO ESSA EMPRESA , NÃO CUMPREM O SEU CONTRATO E TRAZEM PREJUÍZOS AOS CLIENTES.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0