Warsaw faz Windows encerrar aplicativos

OFD Topaz
Barcarena - PA
12/11/2018 às 11:53

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bom dia. O seu aplicativo está causando um problema grave no sistema operacional Windows 10. Enquanto o Warsaw está rodando em segundo plano, ele faz com que o Windows encerre imediatamente uma série de aplicativos logo que são abertos.

Um exemplo dos aplicativos afetados: Affinity Photo, Affinity Designer, Camtasia Studio 9, entre outros.

Ao abrir qualquer um destes aplicativos, eles simplesmente encerram logo em seguida, alguns sequer exibem a área de trabalho, sendo fechados logo depois da tela de carregamento. O problema só deixa de acontecer quando o Warsaw é completamente removido do sistema.

Peço que revisem o seu código e resolvam isso imediatamente, pois segundo vocês mesmos afirmam, o aplicativo não monitora e nem deveria ter influencia em nenhum arquivo/aplicativo do usuário.

12/11/2018 às 11:59

Sr. Liute, bom dia,

Registramos um chamado em nosso suporte, de protocolo CDS-27392 e informamos que em breve um de nossos analistas entrará em contato.

Tenha ótimo dia!

Equipe de Suporte Diebold Nixdorf OFD Desktop Warsaw

26/11/2018 às 09:44

Suporte nota 10. Agradeço ao Guilherme que fez o atendimento e acompanhamento do suporte até a solução do problema. Basicamente uma incompatibilidade de atualização.

Consideração final da empresa

26/11/2018 às 10:29

Sr. Liute, bom dia,

A sua solicitação foi resolvida com sucesso. Informamos que a nossa equipe sempre estará à disposição para auxiliá-lo com quaisquer questões relacionadas aos nossos produtos.

Te desejamos um ótimo dia!

Equipe de Suporte Diebold Nixdorf OFD Desktop Warsaw

Está com problemas com OFD Topaz?