Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

01/06/2022 às 22:15

ID: 144421955

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O prestador veio na residencia fazer reparo de 4 calhas, segundo ele, pois estava com vazamento no teto quando chovia, o pagamento foi realizado. O serviço tem garantia, no entanto, continuou os vazamentos nos mesmos lugares e em novo lugares também, entrei em contato com o prestador, o qual não respondia, quando respondia enrolava e inventava histórias, agendava dia e horário e não comparecia. O problema continua e esse prestador além de fazer o serviço mal feito, pois continua o mesmo problema, não teve a decência de arrumar o que fez sendo que o serviço ja estava pago. Diante de inúmeras tentativas sem sucesso devido sua incompetência, sera acionado na justiça. Péssimo profissional, nada recomendável.
Só responde até pagar, depois que pagou esqueça.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/07/2023 às 12:52

pessimo prestador, ainda some.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0