Compra e venda

Não resolvido
Guarulhos - SP
25/06/2015 às 13:50
ID: 13561590
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBem Não ia abrir nenhuma reclamação mais só pelo desaforo de Desligarem o telefone duas vezes na minha cara vou reclamar.
Comprei a moto dia 05/06/15 e falou que o compra e venda estaria na minha mão em uma semana já se passaram 20 dias e nada liguei duas vezes essa semana e falarão que o ex dono tava indo la só que ele deve ta indo deitado pois não chega.
eu falei com o senhor Diego pois por sinal Mal educado falo uma coisa pra vc amigo se vc não sabe atender consumidor fecha a loja pois seu atendimento é péssimo.
tenho comercio tbm aprenda tratar bem seus clientes pois são esse que coloca comida no seu prato.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/04/2020 às 20:11
Um lixo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0