Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

25/06/2015 às 13:50

ID: 13561590

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bem Não ia abrir nenhuma reclamação mais só pelo desaforo de Desligarem o telefone duas vezes na minha cara vou reclamar.

Comprei a moto dia 05/06/15 e falou que o compra e venda estaria na minha mão em uma semana já se passaram 20 dias e nada liguei duas vezes essa semana e falarão que o ex dono tava indo la só que ele deve ta indo deitado pois não chega.

eu falei com o senhor Diego pois por sinal Mal educado falo uma coisa pra vc amigo se vc não sabe atender consumidor fecha a loja pois seu atendimento é péssimo.

tenho comercio tbm aprenda tratar bem seus clientes pois são esse que coloca comida no seu prato.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/04/2020 às 20:11

Um lixo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0