Dono da loja estúpido e antiprofissional

Não resolvido
São Paulo - SP
14/04/2016 às 14:27
ID: 18093171
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVendi uma moto em ******* para a Diego Motos que fica dentro duma galeria na Av. São João, Centro de São Paulo, não me orientaram sobre os procedimentos de documentação. Ao entrar em contato para tirar dúvidas, o dono Diego me chamou de BURRA! Além de não ter cumprido sua parte de me orientar na transferência. Infelizmente tem profissional desse tipo. Só resta publicar no Reclame Aqui para alertar os consumidores. Em tempo: todos somos consumidores!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/04/2016 às 12:58
Diego Motos da galeria Av. São João, Centro de São Paulo, não recomendo a ninguém esse lixo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0