Reclamar dessa empresa

Rio Grande da Serra - SP

18/06/2015 às 15:03

ID: 13478924

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Diego me vendeu um veículo , sem citar que o mesmo era sinistro , no ato da comprar falou que ia arcar com as multas porém até hoje não fez o pagamento , me impossibilitado de transferir o carro para o meu nome a menos que eu pague o valor que ele havia falado que pagaria e que inclusive no contrato cita apenas reparos mecânicos que ficariam por conta do comprador .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/08/2025 às 00:18

Péssimo g o l p i .. de marca maior ******* puro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0