Nunca comprem com Diego Motos

Não respondida
São Paulo - SP
02/08/2016 às 21:13
ID: 20114893
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo mês 11/******* troquei minha moto crypton por uma scooter da marca Dafra modelo Lazer 150cc, a qual apresentou problemas posteriormente no mes seguinte, a qual encaminhei para a loja que fiz a troca Diego Motos para efeito de reparo em garantia, pois havia um ponto de solda do motor rompido.
Acontece que a moto foi encaminhada a esta loja e ao invés de repará-la como garantia, efetuaram a venda da moto sem prévia autorização, deixando-me até a presente data sem a moto que estou pagando no cartão de crédito e sem a moto que deixei como troca.
Tentei inúmeros contatos via whatsap, por telefone e também pessoalmente com Sr. Diego e com Sra. Vanessa, esposa, os quais não deram atenção ao meu caso.
Hoje encontro-me sem minha moto e sem a nova que comprei e estou finalizando o pagamento sem o bem.
Outro ponto é que dei de entrada minha moto financiada, a qual deveria ter sido quitada logo em seguida, o que não ocorreu, deixando-me exposto ao SERASA, e causando-me diversos problemas financeiros e de emprego, causando ainda possivelmente a minha demissão, já que a empresa não retrata o motivo ao funcionário.
Dei de entrada r$ *******,00 referente a diferença da moto que tinha (Crypton) e parcelei a diferença da Dafra em 12x no cartão de crédito de r$ *******,00.
A moto que estou andando fornecida pela loja após várias indas e vindas, estava com o motor ruim, sem documentos, tendo eu que custear a remanufatura / retifica do motor completo no valor de r$ *******,00 conforme nota fiscal em exposta e também tive que pagar a documentação pendente para continuar suprindo a minha necessidade
Agora sem moto e pagando as parcelas de uma moto quer não temos e ainda com o nome sujo por conta da moto que vendemos para ele e eles não quitaram ...