Reclamar dessa empresa

Erechim - RS

02/01/2025 às 14:50

ID: 206118791

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pote de sorvete,estava talhado e o fundo do pote estragado, a empresa entrou em contato e nem se dignou a ver o produto ,para corrigir os erros ,sem interesse nenhum no cliente ,cresceram mas com estas atitudes vão quebrar logo ,nem queria produto só para os sem noção saber e nem isso preocupou eles

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2025 às 07:48

Prezado Sr. Chamberlain
Esperamos que esteja bem. Sentimos muito pelo ocorrido. Conforme conversamos por telefone, a empresa informou que reconhece o problema do produto e que através de suas fotos confirmou que o que ocorreu foi o derretimento do sorvete. Isto pode ter ocorrido no transporte do produto ou no local de venda. A empresa também demonstrou interesse em ressarcir o produto. Nós da empresa Diêlo Sorvetes, Picolés e Açaís prezamos e trabalhamos pela qualidade e segurança de nossos produtos, buscando atender as expectativas de nossos consumidores Diêlo!
Agradecemos seu contato, tenha um ótimo dia!

Réplica do consumidor

03/01/2025 às 08:47

Só quero que levem o produto e mostrem ao Supermercado ,e tenha uma conversa com eles pra não vender produto assim

Réplica da empresa

03/01/2025 às 09:29

Nossos supervisores já estão em contato com o estabelecimento onde o senhor comprou este pote, para saber o que pode ter acontecido e evitar esses tipos de problemas.

Consideração final do consumidor

05/01/2025 às 14:02

Bom mas muito evasivo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5