Troca de camisa Diesel: indisponibilidade de tamanho e solução inadequada.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

12/06/2026 às 09:05

ID: 251200205

Comprei uma camisa na Diesel para presentear meu namorado no aniversário. Solicitei a troca do tamanho e, conforme orientado, enviei o produto pelos Correios, arcando inclusive com o custo de envio de R$ 7,40.

Após muito transtorno e demora no processo de troca, fui informada de que a troca seria realizada, porém depois me comunicaram que não havia disponibilidade do tamanho solicitado.

Enviei a camisa de volta, fiquei sem o produto e agora a solução oferecida pela empresa é apenas o estorno da compra para que eu realize uma nova compra em loja física, porém com valor maior.

Além de todo o transtorno causado, perdi a oportunidade de entregar o presente na data planejada e fiquei sem uma solução adequada, sendo que a empresa deveria ter informado a indisponibilidade antes de finalizar todo o processo de troca.

Solicito uma solução justa, com a troca pelo produto equivalente no mesmo valor da compra original ou uma alternativa que não me cause prejuízo financeiro após todo esse transtorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 10:20

Olá Leticia, bom dia!

Agradecemos pelo contato através do Reclame Aqui.

Enviamos algumas informações em seu e-mail para prosseguirmos com seu atendimento.

Ficamos à disposição.

Atenciosamente,

João Rosa
Equipe Diesel Brasil