ds dieta e saúde

Dieta e Saúde
16/05/2015 às 10:48

Fiz meu cadastro no site dieta e saude achando que era uma coisa, fiz o pagamento e entrei no site para preencher, mas vi que não era o que esperava, e no mesmo dia fiz o cancelamento, porem a empresa quer que eu use o serviço até o final, me obrigando a usar o serviço que eu não quero para não devolver a quantia paga.

18/05/2015 às 14:54

Olá Cris, tudo bem?

Foi um prazer imenso falar com você, poder desfazer esse mal entendido e ajudar da melhor forma possível a sua solicitação.
    Conforme o nosso contato telefônico, quando você conclui a sua assinatura, encaminhamos um email com as informações referente ao valor do plano que assinou, o período referente ao valor pago, e o que o seu plano oferece. Dessa forma, damos total liberdade para que os assinantes efetuem o cancelamento da assinatura a qualquer momento, através dos nossos canais de atendimento, caso queiram. Encaminhamos um email com todas as informações que conversamos e que foram acordadas.
    Caso queira retornar ao programa futuramente para conhecer os demais planos que trabalhamos, onde terá um suporte a mais, será um prazer imenso.
    Qualquer dúvida, estaremos a sua inteira disposição.

Grande abraço e aproveite bastante essa fase maravilhosa em sua vida!

Patrícia Kurman
    Equipe Dieta e Saúde.

18/05/2015 às 14:57

Falei por telefone com uma moça muito simpática da empresa, esclareceu que é um automaticamenteco, e que meu cancelamento foi feito e que o valor será feito em crédito no meu cartão. Espero assim ser resolvido.

Está com problemas com Dieta e Saúde?