Renovaca não autorizada de assi...

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Canoinhas - SC

18/09/2025 às 12:38

ID: 227244647

É a segunda vez que eu comprei o treinamento. Acabei não fazendo, como vocês podem verificar na plataforma. Solicitei por várias vezes o cancelamento, e sem êxito algum. Hoje, ao entrar no extrato do meu cartão, vejo que a assinatura foi renovada sem a minha autorização.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2025 às 17:37

Olá Mariane,
desde abril de ******* trabalhamos com renovação automática, quando completa um ano da ******* automaticamente em seu cartão.
Como essa informação estava na página de vendas no momento da sua compra
não é necessário aviso prévio para renovação.
Como não deseja continuar, nós solicitamos o cancelamento, em 7 dias é aprovado e o valor devolvido à sua operadora do cartão o qual a mesma fará o reembolso em sua fatura.

E de qualquer forma oriento a entrar em contato com eles após os 7 dias para confirmar o prazo (pois cada operadora trabalha de uma forma).
Enviamos também o comprovante de cancelamento para o seu WhatsApp como conversamos contigo.

Agradecemos o contato, tenha uma boa tarde!

Réplica do consumidor

26/01/2026 às 14:18

simplesmente ninguém responde e está vindo todo mês descontado no meu cartão. não tem suporte, ninguém responde e finge que nada aconteceu!!!! [Editado pelo Reclame Aqui]