Cobrança de taxa de manutenção indevida em compra parcelada

Não respondida
Salvador - BA
04/12/2025 às 09:26
ID: 233689687
Fiz uma compra no dia 26/11. Fui informado que poderia ser parcelado em 8x sem juros. Na primeira parcela houve uma cobrança de R$ 6,99 de taxa de manutrnção do cartão. No cartão não há telefone para contato. Tentei resolver na loja e não consegui. Só me forneceram 2 telefones. Informei que não concordava com a cobrança. A atendente disse que nO poderia fazer nada.