Cobrança indevida de juros após quitação de parcelas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

04/06/2025 às 18:59

ID: 218851981

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Parcelei algumas compras com o cartão da empresa DiFabrica, Quitei todas as parcelas, porém a última parcela venceu exatamente dia 25/12/2024 e eu PAGUEI exatamente no dia 06/01/2025 (12 dias depois), perguntei a atendente presencial se correria juros caso houvesse algum tipo de atraso e a mesma informou que não, só me impediria de fazer novas compras até quitar a mesma, fiz o pagamento e seis meses depois (hoje - 04/06/2025) fui na loja novamente para fazer uma compra necessária e outra atendente informou que tinha o juros pendente de 44,91 Reais por atraso de pagamento, não recebi nenhum tipo de SMS, E-mail ou mensagem via WhatsApp referente à tal situação nisso caso eu não fosse na empresa DiFabrica iria acumular muito mais, estou me sentindo extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa e quero recorrer os meus direitos caso contrário tomarei decisões cabíveis a tal situação no Procon, não acho justo o que eles fizeram comigo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/11/2025 às 11:45

horrivel

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0