Cobrança indevida de taxa por uso de limite excedido

Não respondida
Salvador - BA
05/06/2025 às 10:05
ID: 218891599
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um compra na loja difabrica de cajazeiras no valor de 320,00 mais meu limite é de 300 perguntei ao caixa se passaria o valor no cartão pois caso não eu daria os 20 excedente no pix o mesmo informou q só pagaria o excedente caso o valor fosse acima de 60 reias e na fatura veio cobrando o valor de 7,99 do uso a mais do limite sendo q eu perguntei não concordo com a cobrança e não irei pagar