Cobrança indevida e multas

Não resolvido
Salvador - BA
26/04/2025 às 22:50
ID: 215698855
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMandaram mensagem, falando sobre uns valores que tinha em aberto, onde a atendente me disse o valor que negociaria pra pagamento, onde paguei e ainda antecipei todos os valores, e pedir o cancelamento do cartão.
Hoje ao abrir o app me deparei com uma cobrança indevida de juros e multas, sendo que no dia que ela falou o valor que eu deveria pagar eu paguei total.
Se não retirar, tenho áudios e mensagens.
Irei entrar com um processo de danos morais e materiais.
Pois eu não irei pagar o que já paguei.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/05/2025 às 21:11
Empresa ainda não entrou em contato, inclusive não vou pagar o débito que já paguei e vou esperar ela negativar meu nome. E resolvemos na justiça
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0