Não aplicação de desconto prometido e falta de atenção no atendimento em loja de crédito

Não respondida
Salvador - BA
03/02/2026 às 20:33
ID: 239689887
Venho por meio deste relate um ocorrido do mês 12/2025, me incomodou muito e recentemente ao pegar a nota fiscal lembre de vir aqui expressar minha indignação.
Fui realizar uma compra a vendedora me convenceu a fazer um crédito da loja pós teria benefícios, como 10% na primeira compra e prazo mais prolongado para pagamento, na hora fiquei meio resiste pq tenho outros cartões não queria mais um, assim ela me convenceu a fazer, fiz o cartão no ato do pagamento a atendente muito despesa, falei várias vezes não esquece que é primeira compra que tenho desconto ela no final daremos, estava com minha prima que já possuía o crédito, e queria nota separada 3 ela insistiu que passava juntas no final seria notas separadas, a vendedora.
Oque ocorreu está próximo do meu horário de trabalho precisava sair correndo, e não conferi falei com ela vc deu o desconto ela sim, mesmo assim fiquei preocupada pq achei o valor alto, fui trabalhar no caminho fiz a soma não obtive desconto algum, tentei contato com a loja pelo whatsapp e não consegui por ligações e sem sucesso, voltei lá no dia seguinte falei com a gerente conversei que fiz o crédito por conta do desconto e não obtive, também sitei do comportamento da funcionária que estava desatenta e não fez o serviço devido, oque levou a este trastorno.
Fiquei muito chateado com isso, porém ela falou que já havia lançado a nota e não conseguia mais, dar o desconto.
Hj venho relatar minha indignação por falta de atenção ocorreu isso.
Foi na loja de *****, ***** Ba