Péssimo tratamento dentro da loja

Não respondida
Salvador - BA
03/05/2025 às 11:33
ID: 216167443
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui na DiFabrica de São Cristóvão em Salvador e ao chegar não fomos atendidos por ninguém. Estávamos em três, de cor preta! Ao longo do tempo em que estávamos comprando a mercadoria um funcionário começou a fiscalizar e não tirava os olhares de mim e da minha família enquanto escolhíamos os calçados e em nenhum momento perguntou se queria auxílio ou se tinha preferência por algum calçado específico. Apenas julgando o tempo inteiro dando a entender como se fôssemos fazer algo de errado na loja. Gerando extremo constrangimento e humilhação, como se a pessoa não tivesse condições de comprar o que estava procurando, sendo que já temos o cartão de lá a muito tempo!
Péssimo atendimento e falta de respeito para com o cliente!