Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

11/02/2025 às 13:23

ID: 209641497

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com uma dívida junto a loja Di Fábrica, por razões financeiras não tive condições de honra o pagamento, em dezembro de ******* aproveitei que a loja estava com desconto para pagamento de dívida, fui a uma loja a atendente olhou no sistema e disse que a minha dívida estava com a empresa Ampla, passou o contato desse empresa, entrei em contato demorando demais para responder e passar o valor da minha com desconto que espero até hoje, o meu último contrato com a Ampla foi no dia 02/01/*******, sem retorno, hoje entrei em contato com o financeiro da Di Fábrica querendo resolver meu pagamento, eles fizeram uma simulação de pagamento com juros de $ ******* para pagamento avista ou $ ******* para pagamento parcelado, sendo que minha dívida original é de $ 47, 37, feita em 20/05/*******, e não gostaria que a dívida caducar, tentei negociar para efetuar o pagamento com as mesmas condições de desconto, por eu tive o animus em efetuar o pagamento em dezembro indo até a loja e depois entrando em contato com a https://******* quem fez a simulação para o pagamento fez pouco caso do que eu estava falando, eu disse que seria melhor entrar com uma ação judicial para que o judiciário veja quem têm razão nessa situação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/02/2025 às 12:30

Péssima empresa, atendimento horrível!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0