Cobranças indevidas e em duplicidade da Wellhub após desligamento da empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/01/2026 às 00:58

ID: 237124699

Bom dia! Quero reclamar da empresa wellhub. Informo que estou desempregada desde o dia 8 de maio, não tenho mais qualquer tipo de vínculo com a empresa q trabalhava, e o meu desconto da well hub era em folha de pagamento.. Porém, até a presente fata, tenho inúmeras cobranças da empresa well hub no meu cartão de crédito, inclusive, cobranças em duplicidade, inclusive de valores altos e não autorizados. Não consigo um contato para reclamar com a tal well, q está prejudicando uma pessoa sem tenda.

Compartilhe