Cobranças indevidas e em duplicidade da Wellhub após desligamento da empresa

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/01/2026 às 00:58
ID: 237124699
Bom dia! Quero reclamar da empresa wellhub. Informo que estou desempregada desde o dia 8 de maio, não tenho mais qualquer tipo de vínculo com a empresa q trabalhava, e o meu desconto da well hub era em folha de pagamento.. Porém, até a presente fata, tenho inúmeras cobranças da empresa well hub no meu cartão de crédito, inclusive, cobranças em duplicidade, inclusive de valores altos e não autorizados. Não consigo um contato para reclamar com a tal well, q está prejudicando uma pessoa sem tenda.