QUERO MEU REEMBOLSO PAGUEI ACHANDO QUE EU ESTAVA DEVENDO , PORÉM NÃO FOI ISSO

Respondida
São Paulo - SP
11/04/2023 às 00:09
ID: 162634949
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVeio uma cobrança dizendo encerrar meu mei e que eu tinha um prazo! O valor para pagar era 97,50 faz 12 dias que eu paguei já pedi reembolso do valor pois não quero fazer negócio com essa empresa e não tenho interesse em divulgar minha loja !!! Quero meu reembolso
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2023 às 09:29
Sr. Kaua,
Sua reclamação está sendo feita para a empresa errada e recomendamos procurar a empresa que lhe contatou. Não temos conhecimento sobre o assunto mencionado e sua solicitação deve ser enviada a empresa que lhe presta serviços para tratar a referida contestação, não para nós, que não temos qualquer relação.
A DM Internet Tecnologia e Publicidade LTDA (Differe) não reconhece sua informação, não lhe emitiu qualquer cobrança e não possui vínculo comercial contigo ou com sua empresa.
Nosso e-mail principal de contato com nossos clientes é ******* e não lhe encaminhamos quaisquer propostas.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento.