Cobrança indevida

Resolvido
Fortaleza - CE
02/10/2023 às 21:15
ID: 173194969
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa em outubro de *******, após os 6 meses de fidelidade solicitei o cancelamento, falaram que estava feito e agora, 1 ano e 6 meses depois estou recebendo as cobranças e alegam um erro no sistema! Sendo que estava CANCELADO, por isso não estava sendo cobrado!
Inclusive não uso o serviço desde que o cancelamento foi efetuado!
Solicito uma retratação por e-mail (*******) e quero distância de vocês!
Vou fazer também um b.o., pq caso não seja resolvido de bom grato vou entrar com um processo!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2023 às 09:55
Bom dia, Debora! Sou a Nathália, supervisora de atendimento na Digiconts, desde já peço desculpas pelo equívoco, mas assim que vimos a sua mensagem sobre o distrato nós retiramos a cobrança no mesmo momento, não respondemos você ontem no WhatsApp pois o seu retorno veio após às 20h, sendo assim, nosso expediente já havia finalizado. Não temos nenhuma intenção de prejudicar financeiramente você ou sua empresa, mandamos uma mensagem para você no WhatsApp, pois temos a intenção de resolver tudo da melhor forma possível, e mais uma vez eu reitero, prejudicar uma empreendedora vai totalmente contra tudo que acreditamos aqui na Digi.
As cobranças foram retiradas, o distrato concluído e você não receberá nenhuma mensagem de cobrança no futuro.
Consideração final do consumidor
03/10/2023 às 11:58
O problema foi resolvido (espero), mas não acho que a empresa seja confiável!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10