Digimess produtos chineses sem qualidade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

17/10/2021 às 16:11

ID: 131338367

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um micrômetro digital da Digimess 0-25mm e com pouquissimo uso o aparelho deixou de ligar, simplesmente não funciona mais!!
Uma verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui] chinesa e que investi para ter precisão e tenho em troca somente aborrecimento. Estaparado, na caixa sem funcionar.
Nunca compre!!
Não se deixe ser enganado!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2021 às 09:52

Prezado Sr Pedro,
Lamentamos que esteja enfrentando este problema. A Digimess preza pela qualidade e pela satisfação dos clientes. Nossos produtos tem qualidade excelente e oferecemos garantia de 1 ano, além de assistência técnica própria. Não é à toa que estamos há tanto tempo no mercado. Como qualquer produto eletrônico, eventualmente pode ocorrer um problema. Problema este que sempre resolvemos. Jamais deixamos um cliente sem atendimento. É um compromisso nosso. Iremos entrar em contato por telefone, para compreender melhor o que aconteceu e resolvermos da melhor maneira possível.

Réplica do consumidor

17/11/2021 às 12:04

Estou no aguardo de um posicionamento de empresa que já tem em seu poder os meus equipamentos que apresentaram problemas

Réplica da empresa

17/11/2021 às 13:35

Olá! A Digimess se colocou à disposição imediatamente, desde o primeiro contato. Recebemos o material somente na sexta-feira (12/11/*******) e conforme acordado com o Sr Pedro, nossa assistência técnica está prestando o atendimento necessário e em contato com ele.

Réplica da empresa

19/11/2021 às 09:46

Informamos que todos os produtos recebidos, apesar de serem bastante antigos e não estarem mais no prazo de garantia de 1 ano, foram revisados e consertados por nossa assistência técnica e estão em perfeito funcionamento. Fizemos tudo em cortesia e os instrumentos estão prontos para serem retirados desde dia 17/11. Mantivemos contato com o Sr. Pedro por telefone. Aguardamos a retirada e posicionamento do Sr. Pedro.

Consideração final do consumidor

24/11/2021 às 15:40

A empresa consertou os meus equipamentos e me entregaram funcionando perfeitamente. Agradeço muito o atendimento da DIGIMESS.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

24/11/2021 às 16:11

Agradecemos o retorno , Sr Pedro! Conte sempre com a Digimess.