Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/07/2025 às 10:26

ID: 222782505

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A quase 1 ano contratei o serviço ,melhor falando deserviços pois só transtorno. Quando o sinal não cai ,oscila direto , é um enigma porque a gente fica pensando; Será que a internet tá funcionando quando chegar em casa ? O atendimento de quem vem sempre muito solícitos, pelo menos isso ,pra raiva ser menor . Mas sem condições ao mês vc entra em contato pelo menos 1 vez queda de sinal e oscilação esquece um dia sim outro também . Segurei acreditando que iam melhorar e também sempre deixavam claro sobre cancelar gera multa . Sei que procurando meus direitos ( multa não procede ) pois paguei por um serviço onde tive pela metade . Agora chegando próximo ao término do contrato ,além da oscilação ter ficado muito pior ,eles não me atendem mais ,pois deixei bem claro que não vou renovar . Fico sem internet ,aliás já estava pela metade. Mas não quero mais essa DIGINET ,não indico nem pra INIMIGO. Não estão me retornando a dias pra saber sobre o término do contrato (valores) e deixei claro,nao adianta mais tiveram 1 ano pra resolverem . Então peço ajuda de vcs pois eles não me respondem . Desde já agradeço

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2025 às 19:00

Olá, senhora Katia Regina, boa tarde!

Lamentamos profundamente por toda a insatisfação com os transtornos enfrentados ao longo do período. Tenha certeza de que essa não é a experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes.

Agradecemos por sua paciência e por permanecer conosco, mesmo diante das dificuldades, e pedimos desculpas sinceras por qualquer desconforto causado.

Conforme informado, nossa colaboradora já realizou o agendamento da vistoria técnica em sua residência, conforme sua solicitação. Entendemos sua frustração, especialmente em relação à falta de sinal causada por rompimento infelizmente, situações como essa fogem do nosso controle, mas sempre buscamos agir com agilidade para minimizar os impactos.

Reforçamos que todos os seus chamados anteriores foram atendidos com prioridade, e, com a visita agendada para sábado, nosso técnico fará uma análise detalhada para identificar a causa das oscilações recentes e solucionar o problema o mais breve possível.

Continuamos à disposição para o que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Diginet

Consideração final do consumidor

06/08/2025 às 22:27

Ao atendimento presencial ,sempre solícitos isso nada a reclamar . Ao sinal oscilação por enquanto tudo normal ,quero crer que vai continuar ,pois foram tantas vezes que tô em dúvida

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7