Não pagamento e remoção de indicações feitas no site

Não resolvido
Natal - RN
23/09/2025 às 12:25
ID: 227599281
Eu realizei umas indicações, várias aliás. E não me pagaram e tirou as indicação. Gostaria de uma resposta pós foi pelo o próprio site, gostaria de receber minhas indicações.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/09/2025 às 17:31
Prezado usuario,
Primeiramente agradecemos seu contato e entendemos a sua colocação. Gostaríamos de esclarecer que todas as promoções do nosso site possuem alguns requisitos específicos para participação em cada uma dela, que estão descritos no regulamento e termos e condições. Caso algum desses requisitos não seja cumprido, infelizmente o benefício ou crédito da promoção não pode ser concedido.
Reforçamos nosso compromisso em manter transparência em todas as campanhas e, por isso, disponibilizamos sempre as regras de forma clara.
Estamos sempre à disposição para ajudar no nosso suporte online 24hs, e todos os nossos canais. Obrigada pela preferencia!
Atenciosamente
Equipe Game Plus
Consideração final do consumidor
24/09/2025 às 10:55
Horrível a casa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0