Sistema péssimo

Resolvido
Campinas - SP
28/02/2024 às 18:43
ID: 183549735
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde venho por meio desta reclamar dessa empresa,que tem muitas falhas no sistema,na hora de vender é fácil,cobra a instalação porém o sistema é muito falho,fora que tem uma lentidão grande,não gostei e pior você reclama e eles ainda fala que achei a cereja do bolo ou seja achei a deficiência do sistema porém não tem nada de solução ,peço por gentileza o valor que gastei pois não tenho nada de retorno do sistema e nem de quem vendeu.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/08/2024 às 16:25
sem resolução
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0