Reclamação contra atendimento ao consumidor da assistência técnica Digisom

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/01/2025 às 17:25

ID: 206832127

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho relatar minha péssima experiência com a assistência técnica autorizada Digisom, localizada na *******, Jardim Aricanduva, São Paulo, CEP **************, CNPJ 68.*******.*******/*******27, *************.

No dia 29/11/*******, adquiri no Mercado Livre um ventilador Mondial Turbo Nvt-40c-8p-b 127v. O produto apresentou defeito no plug que paralisa a oscilação horizontal. Como não queria devolver o produto para não perder o desconto da Black Friday, optei por buscar a assistência técnica da Mondial.

Estive na Digisom no dia 02/01/*******, mas a atendente informou que não estavam recebendo aparelhos naquela semana, apenas a partir de 06/01/*******. Retornei no dia 09/01/******* com a nota fiscal digital disponível no celular. No entanto, a atendente me obrigou a imprimir a nota fiscal, mesmo após mostrar o documento online. Após imprimir o documento (gastando R$ 2,00), ela alegou que a nota não servia, me ignorou e começou a me destratar.

Expliquei que era advogado e que, como consumidor, tenho direito a um atendimento adequado, mas fui tratado com desdém. A atendente continuou a me desrespeitar, afirmando que não sabia sobre leis e que minha reclamação "não daria em nada". Além disso, senti-me discriminado por ser negro. Ao pesquisar sobre a empresa, constatei que outros clientes relataram o mesmo péssimo atendimento.

Exijo uma solução imediata, seja o reparo do produto ou um encaminhamento adequado para outra assistência técnica. Solicito também uma postura profissional e o devido treinamento para os funcionários da Digisom.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/02/2025 às 14:03

O atendimento é péssimo, a empresa sequer se preocupou em responder o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0