Dificuldade no cancelamento de produto e propaganda enganosa.

Em réplica
Bacabal - MA
19/08/2026 às 09:59
ID: 256842019
Dificuldade no cancelamento do produto.
Estou tendo dificuldade para cancelar a compra do produto da Bianca Braz, já abri chamado na plataforma Billion e não me deram nem um retorno. Segundo a Bianca Braz posta nas redes sociais que a qualquer momento dentro de 7 dias pode cancelar a compra mas isso não é verdade é propaganda enganosa, eles dificultam o cancelamento. Vou esperar mais uns dois dias pra eles entrarem em contato comigo, caso não aconteça vou procurar meu advogado e vou trás dos meus direitos. Quero meu estorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2026 às 11:55
Olá! Tudo bem?
Gostaríamos de esclarecer que todo processo de reembolso possui um prazo para aprovação e compensação, conforme as políticas internas informadas e aceitas no momento da compra.
No seu caso, a solicitação de reembolso foi aprovada dentro do prazo estabelecido, após os 7 dias previstos. A partir da aprovação, o prazo para que o valor seja efetivamente compensado depende do meio de pagamento:
PIX: o prazo pode ser de até 30 dias para a compensação.
Cartão de crédito: o estorno pode aparecer em até 2 faturas, dependendo dos prazos e procedimentos do banco emissor do cartão.
Portanto, o reembolso já foi devidamente aprovado dentro do prazo. Agora, é necessário aguardar o prazo de processamento e compensação da instituição financeira responsável pelo meio de pagamento.
Agradecemos pela compreensão!
Réplica do consumidor
05/09/2026 às 15:37
Até hoje ainda não recebi meu estorno. Estou aguardando, caso não me derem um posicionamento vou procurar uma advogado para resolver essa questão.
Réplica do consumidor
06/09/2026 às 20:29
Ainda não recebi o meu estorno da compra do produto da *****, Segundo a ***** posta nas redes sociais que a qualquer momento dentro de 7 dias pode cancelar a compra mas isso não é verdade é propaganda enganosa.
Réplica do consumidor
14/09/2026 às 09:40
Adquiri o produto da blogueira *****, o qual tive bastante dificuldade para colocar em prática, o suporte é péssimo, antes de 7 dias pedi o estorno, segundo eles me informaram que estornaria e até hoje não foi estornado. Segundo ela quem adquirisse poderia cancelar a qualquer momento dentro de 7 dias e não foi o que aconteceu, essa blogueira vende cursos de para aprender a fazer produtos digitais que seria historias bíblicas infantis, a mesma não dar suporte necessário para executarmos a prática.
Quero o meu dinheiro de volta, caso contrário já vou acionar o procon e meus advogados.
Ela utiliza um sistema o qual dá o nome de Billion, possui dois instagra @biancaaraujobr e @biancabydaily.