Impossibilidade de contato com a Digispy e solicitação de estorno de R$ 2.300 por assessoria de tráfego pago não utilizada.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/06/2026 às 14:58

ID: 251854731

Título da reclamação:
Não consigo contato com a Digispy e solicito estorno de R$ 2.300 referente a assessoria de tráfego pago não utilizada

Reclamação:

Realizei a contratação da assessoria de tráfego pago da Digispy no valor de R$ 2.300,00, com pagamento realizado via Pix.

Desde a contratação, infelizmente não tive o suporte esperado e, principalmente, não consegui utilizar o serviço contratado. Não houve acompanhamento, início da assessoria ou qualquer entrega que justificasse a permanência desse valor retido.

O maior problema é a completa falta de comunicação. Estou tentando entrar em contato com a empresa, porém não consigo nenhum retorno. O site apresenta problemas e não consigo encontrar um canal efetivo para falar com alguém responsável pelo atendimento.

Já se passaram mais de 80 dias desde o pagamento e continuo sem uma solução. Como o pagamento foi realizado via Pix, também não consigo mais realizar uma contestação diretamente pelo banco, ficando totalmente dependente do retorno da empresa para resolver essa situação.

Estou solicitando o estorno integral do valor de R$ 2.300,00, referente a uma assessoria que não foi utilizada e da qual não tive suporte ou acompanhamento.

Gostaria que a Digispy entrasse em contato comigo através do WhatsApp ou e-mail informado no cadastro para que possamos resolver essa questão de forma amigável e rápida.

Reforço que esse valor não é pequeno e não é aceitável que um cliente fique sem atendimento e sem qualquer posicionamento após realizar um pagamento desse valor.

Aguardo um retorno da empresa com uma solução definitiva e o envio do Pix para devolução do valor pago.

Compartilhe