Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

14/12/2021 às 16:03

ID: 134798055

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde o início do ano de ******* recebo diariamente certa de 25 a 30 ligações de cobrança procurando Andreia que eu desconheço totalmente e não consigo remover essas ligações do meu dia a dia que só incomoda e em muitas vezes atrapalha pois não tem horário para ligar gostaria de ver uma solução para esse problema

Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2021 às 11:53

Bom dia,

Consultamos nossos sistemas e não consta seu numero de telefone nos nossos registros. Acredito que houve alguma confusão quanto ao nome da nossa empresa, visto que tem outra com o nome muito parecido com o nosso. Nossas ligações todas tem como origem o DDD 17 e pelo que vi na imagem a sua é oriunda de um DDD 11.
Quando ligarem novamente peço a gentileza de solicitar mais detalhes da empresa para averiguarmos juntos a origem da ligação.

Att