Go Pro faltando caixa preta

Respondida
São Paulo - SP
16/08/2024 às 19:21
ID: 195392649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma Go Pro 10, no site americanas e hoje dia 16/08/******* vendo vídeos sobre Go Pro me dei conta que a embalagem que veio a minha Go Pro veio sem a caixa preta com ziper, ela veio numa caixa de papel somente. Gostaria que me enviassem embalagem para eu armazenar da melhor forma minha gopro
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2024 às 09:31
Bom dia Senhorita Bianca, primeiramente, gostaríamos de lamentar que tenha ocorrido isso em uma compra realizada, porém, gostaríamos também de reforçar que não realizamos nenhuma venda referente a GO-PRO, Máquinas fotográficas, celulares e pedimos inclusive, que seja verificado de forma correta, em qual loja foi realizado a sua compra , creio que sua compra foi na V DIGITAL ELETRO, pois estamos recebendo inúmeros contatos de clientes que realizaram a compra via Americanas com essa loja, e estão chegando até nós, porém nós somos a DIGITAL ELETRO, e quando se faz a busca no Google ou em qualquer plataforma infelizmente aparece nossa empresa, por sermos melhores ranqueados, mas reafirmo, que fazer a reclamação na loja correta, é de suma importância para que a marca da empresa, não seja afetada de forma errônea, uma vez que não temos nenhum vinculo com essa empresa e não somos nós os responsáveis pela sua venda.
Sugerimos também, que faça contato com a própria Americanas, para que eles possam lhe auxiliar em sua compra e solucionar o seu problema.
Para quaisquer dúvidas, estamos a disposição
Att.
Digital Eletro