Produtos incompletos, com defeito e sem instrução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/06/2026 às 14:39

ID: 252341137

Fiz uma compra online no dia 6/junho de 2 ítems: (1) espeto giratório e (2) grelha para Churrasqueira. O espeto giratório, que vem desmontado, não veio com qualquer manual ou instrução de montagem . Já a grelha, veio incompleta e a parte de grelha que veio, está amassada. Tenho tentado resolver com uma atendente pelo whatsapp, mas nada acontece. Ela fala com o gerente e nada acontece.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 15:19

Boa Tarde Senhor Gustavo, mediante as suas indagações precisamos esclarecer algumas situações.

Sobre o espeto giratório, conforme informado a você por WhatsApp, canal no qual foi chamado pelo senhor na Terça-Feira 23/06/*******, cuja na mensagem, o senhor citou sobre a grelha estar torta e ao mesmo tempo a chegada do espeto giratório sem o manual, onde solicitou a nós que mandassemos a informação de como usar, perante a sua mensagem, estamos em contato direto com a EVOL (fabricante do produto) para que nos envie o manual do item em PDF, para que seja enviado a você. Inclusive a própria EVOL esta verificando para enviar isso a você. Hoje dia 25/06/******* às 14:02 foi dito a você sobre como funciona a instalação do produto e informado que ainda aguardamos retorno por parte da Evol, que caso queira confirmar as informações, disponibizamos a você os telefones e print's da nossa solicitação.

Sobre a parte da grelha, realmente o produto chegou avariado a você, o que ja de antemão, enfatizo a você que não é do nosso desejo, enviar ou que o produto chegue a você amassado, pois temos custos no ato de troca/cancelamento com transporte, então isso pode ter chego a nós dessa forma, perante essa informação, na própria pagina do produto, na parte da descrição, o item informa que é para churrasqueira de modelo CBD300 (mode antigo) e a sua churrasqueira, é a CBK300(modelo novo), ou seja, a grelha na qual você comprou, não condiz com o produto que você possui, o que impossibilita a instalação do mesmo.

Mediante a isso, nós temos a seguinte solução abaixo:

1 Sobre a Grelha, o senhor pode realizar a devolução da mesma, uma vez que mesmo ela não estando torta, ela não cabe no seu produto.
2 Sobre o espeto giratório, seria aguardar o retorno por parte do fabricante e ou devolver o produto junto com a grelha acima.

Reintero que em momento nenhum deixamos de lhe dar o retorno em nossa conversa, mas reafirmo que a solução desejada por sua parte, não depende apenas de nós, uma vez que estamos aguardando retorno do próprio fabricante, por se tratar de instalação do produto.

A Digital Eletro permanece à sua inteira disposição para solucionar o seu problema como for melhor a você.

Réplica do consumidor

28/06/2026 às 20:57

1) voces mandam uma embalagem muito mal feita que parecia que a grelha era usada. Alem disso, nao enviam nora fiscal. Para devolver a grelha, precisa da nota fiscal. Os correios virao aqui pegar amanha ou depois, pelo que me foi informado, e nao conseguirei devolver, por que vocês, nao enviam nota fiscal do produto (alem de enviá-lo amassado em uma embalagem péssima)
2) sobre o espeto giratório, ainda nao recebi manual ou instrucao de como montá-lo, tampouco nota fiscal.

Consideração final do consumidor

28/06/2026 às 21:01

1) produto avariado, enviado em uma embalagem péssima, sem nota fiscal, e sem estar na embalagem do fabricante
2) atendimento péssimo, por whatsapp, e que somente me atendeu após eu reclamar publicamente
3) vou ter que devolver o produto avariado, mas a embalagem era tão ruim que tive que fazer uma nova. Além disso, preciso da jota fiscal para devolver, a qual não veio.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

28/06/2026 às 21:33

Nenhum produto transita sem nota fiscal senhor Gustavo, vale ressaltar, que a embalagem que chega a você, não é de autoria nossa, mas sim, do fabricante. Sobre lhe atender após a sua reclamação, creio que há algumas informaçoes desacordadas, pois mediante a suas mensagens, respondemos todas elas em todo o momento.

A Digital Eletro permanece a sua disposição para solução do seu problema.