Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/11/2023 às 12:45

ID: 175526601

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, tudo bem?

Eu não consegui fazer as aulas on-line por conta de trabalho e saúde. Na época vocês me informaram que eu ia poder estudar os conteúdos disponíveis.

Por favor, me ajuda, quero voltar o estudo e não perder esta oportunidade. Eu paguei o curso todo certinho, foi muito difícil pagar esse investimento no conhecimento e não gostaria de perder essa oportunidade

Me ajuda? Fala com os líderes da Digital House para abrir e me deem um novo prazo para assistir a a aulas.

Por favor!

Obrigado!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/06/2026 às 18:43

Resolvido, retomei o curso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10