Acesso ao curso

Resolvido
São Paulo - SP
08/11/2023 às 12:45
ID: 175526601
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, tudo bem?
Eu não consegui fazer as aulas on-line por conta de trabalho e saúde. Na época vocês me informaram que eu ia poder estudar os conteúdos disponíveis.
Por favor, me ajuda, quero voltar o estudo e não perder esta oportunidade. Eu paguei o curso todo certinho, foi muito difícil pagar esse investimento no conhecimento e não gostaria de perder essa oportunidade
Me ajuda? Fala com os líderes da Digital House para abrir e me deem um novo prazo para assistir a a aulas.
Por favor!
Obrigado!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/06/2026 às 18:43
Resolvido, retomei o curso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10