Certified Tech Developer - DH (Trancamento de matrícula)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

08/02/2024 às 15:13

ID: 182231537

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Oi me chamo Douglas e atualmente tenho 30 anos, porém em 30 anos de vida nunca fiquei tão indignado como estou com a escola Digital House, no ano de ******* para ser mais exato no mês de maio de ******* solicitei o trancamento do meu curso por motivos pessoais . Porém desde então nunca tive nenhum retorno da instituição mesmo após ter enviado dois e-mails solicitando o trancamento. Para a minha surpresa no final do ano de ******* comecei a receber várias ligações de minuto em minuto com uma cobrança exorbitante e meio que fiquei sem entender o porque de tal cobrança, quando descobri era a escola me cobrando indevidamente pois como informei anteriormente já avia solicitado o trancamento e tenho como provar pois os e-mails enviados seguem na minha caixa graças a Deus . Desde então nunca mais tive paz, já troquei mais de 20 e-mails e não tenho o meu problema resolvido. Atualmente estou conversando com uma tal de ximena que responde por este e-mail (*******) já enviei a mesma dois prints como prova que o trancamento foi solicitado em maio de *******. Porém ela me informa que no sistema foi no final de ******* daí o valor de tal cobrança exorbitante. Detalhe a Ximena não é do setor de cobranças ou financeiro eu encaminho os e-mails para ela e ela envia para o setor responsável, e por favor não me perguntem o porque funciona desta forma, pois já solicitei contato direto com o setor responsável várias vezes e Ximena nunca passa. Quando eu envio e-mail para ela demora em média 24 horas para obter retorno lembrando que como informei anteriormente já foram trocado mais de 20 e-mails imagina a quanto tempo não tenho tentado resolver . Na minha opinião seria algo tão simples basta ela encaminhar os prints para o setor de cobrança e estaria resolvido né . mas não ela pede para eu entrar em contato com a provi que é a empresa que me liga toda hora aí quando ligo para a provi eles falam que só cobram para eu entrar em contato com a escola que foi onde assinei o contrato aí fico assim sendo jogado de um lado para o outro . Mais um detalhe eles estão negativando o meu nome por uma cobrança que é indevida !!!! Espero que após este relato, tenha alguém descente nesta escola com competência de resolver o meu problema .

Compartilhe